Zé Galado

Zé Galado faz revelações sobre Toga, Blogueiras e Ibiza

Um jurista e uma blogueira são flagrados em Maiorca, desfrutando de momentos românticos e luxuosos, mas como explicar isso em casa?  |  Divulgação

Publicado em 07/08/2025, às 22h00   Divulgação   Redação

Sobre toga, blogueiras e Ibiza

Um jurista Natalense resolveu viver a vida com intensidade. O moço foi flagrado no balneário espanhol de Maiorca acompanhado de uma blogueira badaladinha da capital. O casal hospedado em um resort de luxo, não escondia o amor desmedido.

Mesmo após terem sido flagrados pelo Zé Galado, continuaram ao pôr-do-sol, tomando seu Aperol Spritz e dançando ao som de Elton John. Para o público que acompanha em palestras e congressos jurídicos, nenhuma foto foi para o feed dessa vez. O difícil vai ser ele explicar à patroa em casa, o bronzeado europeu quando pousar esse fim-se-semana.

Pena Justa ou Pena Dura?

O Governo lançou o plano “Pena Justa” para resolver problemas do sistema prisional do RN em quatro eixos. Na prática, é mais um projeto que promete controlar entrada, organizar fila, dar curso, arrumar emprego e impedir “reincidência”.

Tudo muito bonito no papel. Só falta combinar com quem está dentro… e com quem vive fora, mas depende de uma segurança que o Estado anda devendo. No fim, parece mais eixo de conversa do que de resultado: entra bandido, sai bandido… e a gente aqui torcendo pra não ser o próximo eixo da vez.

Blogueira “Amarga Cruz”

A influenciadora digital Mirela gerou revolta recentemente ao detonar a cidade de Nova Cruz (RN) em um vídeo nas redes sociais. Em vez de levar lembrança, deixou só ranço. Após participar de uma festa local, Mirela reclamou do ambiente disse que o lugar parecia “um inferno” e que “só tem gente feia e fedorenta”.

O povo respondeu: “Feia é a tua educação, querida”. Depois dessa, só voltando disfarçada de poste.

Tigrinho de salto alto

A “Virgínia de Natal” trocou as bolsas de grife e a vida de Dubai pelo look básico de presidiária. Presa na Operação Jackpot, a moça ostentava Rolex e Ferrari pagos, segundo a polícia, com o “Jogo do Tigrinho”.

Kannanda Camila, 29 anos, conhecida por exibir viagens internacionais, carros de luxo e compras caras nas redes, foi presa por promover o esquema ilegal de jogo de azar em Natal.

A justiça bloqueou cerca de R$ 5 milhões em bens, joias e até dinheiro vivo encontrado na casa dela. Agora a “blogueirinha” trocou os passeios de Ferrari pela vara da justiça potiguar.

Lombada da discórdia

Em Macaíba, um cidadão cansado de esperar pela sinalização resolveu pintar a lombada recém-asfaltada na rodovia RN-160 para evitar acidentes… e quase foi preso!

A situação revoltou a população local quando fiscais teriam tentado deter o “voluntário da lombada”. O apresentador Cyro Robson (Papinha), no Balanço Geral, criticou o absurdo de punir quem só queria ajudar, enquanto o poder público demorava a agir.

Parece que no RN a regra é clara: se o poder público não faz, você não pode fazer também. Melhor esperar sentado… mas de colete.

Sant’Ana, fé e vaia

Na festa de Sant’Ana, o Seridó rezou, dançou… e vaiou. Fátima Bezerra sentiu que a procissão não é só de velas: tem também o “rosário das vaias”. Nos bastidores, políticos se benziam e já ensaiavam as alianças de 2026.

Sant’Ana que nos proteja! Pelo visto, fé e política andaram lado a lado no Seridó, provando que a festa da padroeira deste ano foi também um termômetro precoce das eleições que vêm aí.

UFC Condominial

Nem os condomínios de luxo escapam das fofocas e confusões. No condomínio Alvorada, a reunião de moradores parece mais o card principal do UFC. Tapas, puxões e gritaria viraram rotina. A dúvida é se o próximo rateio será pra trocar o portão… ou colocar um octógono na garagem.

Nos grupos de WhatsApp do prédio, moradores relatam um clima insustentável de tensão e insegurança.

Episódio novo, roteiro velho

Tem gente que some, mas quando volta… volta igual. Marjorie Madruga reapareceu na cena com seu superpoder favorito: dizer “não”. Agora o alvo é o Parque Linear. O script dela é sempre o mesmo: insinua, questiona, trava.

É quase um remake da própria carreira — só muda o cenário. Se depender dela, a capital vira museu: tudo parado, empoeirado e com plaquinha de “não mexa”.

MDB quer renúncia antecipada de Fátima

Insatisfação, cobrança e clima pesado nos bastidores do poder estadual.
A pressão do MDB sobre Fátima Bezerra subiu de tom. Até recado já foi dado: antecipar a renúncia e entregar mais espaço no governo ao vice Walter Alves. Aliados do vice defendem que Walter já deveria estar assumindo áreas estratégicas como parte de uma transição.

Parece que Fátima entendeu o recado — já iniciou mudanças no secretariado para acomodar indicações do MDB.

Mas fontes do Zé Galado garantem que não fica por aí. Outras cabeças do primeiro escalão vão rolar até setembro. Fátima, que deixou o vice a pão e água nesses 7 anos, está com medo da tal reciprocidade.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNova cruzJustiçaSistema prisionalFátima bezerraMacaíbaMdbNatalenseElton johnJuristaOperação jackpotPena justaMirelaSantanaAperolInfernoBlogueirasBlogueiraIbizaTogaMaiorca

Leia também


Zé Galado flagrou o "Promotor do Amor"


Zé Galado avisa: tem Peixão solto na pista