Política
Publicado em 04/08/2025, às 19h35 BNews Natal Redação
A decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de decretar a prisão domiciliar a Jair Bolsonaro e, também, restringir a comunicação e visitas a ele alcança os próprios filhos do ex-presidente. O senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro só poderão visitar o pai na prisão domiciliar com autorização prévia do Supremo.
A decisão não impede que Jair Bolsonaro tenha contato com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, já que ela mora na mesma casa que o marido, o ex-presidente. Já os filhos que residem em outras casas precisarão pedir autorização à Suprema Corte para visitá-lo.
Visita familiar
No último sábado (02) o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua casa, no Condomínio Solar de Brasília, localizado no Jardim Botânico. Ao lado das filhas (netas de Bolsonaro), o senador tirou uma foto e postou:
“Visitando meu pai em prisão domiciliar, junto com minhas filhas! ‘Os humilhados serão exaltados’ (Mateus 23:12)”.
Prisão e Restrição Severa à comunicação
Moraes decretou, nesta segunda-feira (4), a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na decisão, o ministro também determinou que Bolsonaro está proibido de receber visitar, com exceção de seus advogados, podendo apenas de receber contatos de pessoas autorizadas pelo Supremo.
Até mesmo o uso do celular de Bolsonaro foi cortado e a PF recolheu o aparelho durante busca e apreensão por ordem de Moraes.