Polícia
Publicado em 26/07/2025, às 13h09 O clima de tensão foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais, expondo a rivalidade na região. - Reprodução/Redes Sociais Aryela Souza
Uma discussão entre operadores de passeios turísticos na região da Barreira do Inferno, na Grande Natal, terminou com tiros e pânico na tarde deste sábado (26).
Uma mulher, passageira de um dos veículos abordados, sacou uma arma de fogo e disparou para o alto. A cena foi registrada em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
O incidente, que expõe a rivalidade entre grupos que operam na área, causou um clima de medo e tensão no local, que contava com a presença de dezenas de pessoas.
Apesar do perigo, não houve registro de feridos.
A Origem da Confusão
Segundo informações, a briga começou quando um grupo de jipeiros locais realizava uma ação para orientar e denunciar veículos que, segundo eles, operam de forma clandestina nos passeios turísticos pelas dunas da região.
Durante a abordagem a um desses carros, a passageira armada reagiu, alegando ter se sentido ameaçada. Foi nesse momento que ela efetuou os disparos para cima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas, até o momento, não há informações oficiais sobre a identificação ou detenção dos envolvidos no caso.
Veja o vídeo completo:
Uma mulher sacou uma arma de fogo e disparou para o alto após ter seu jipe abordado por um grupo que fiscalizava veículos clandestinos, neste sábado (26) na Grande Natal. Confira imagens: pic.twitter.com/FJNWWxjLYJ
— BNews Natal (@BnewsNatal) July 26, 2025
[VÍDEO] Suspeita de dopar e roubar idosos é presa no RN; entenda o caso
[VÍDEO] Mulher persegue marido de táxi e flagra viraliza nas redes