Polícia
Publicado em 09/09/2025, às 17h33 O crime aconteceu no último domingo (7), no bairro Paraíso, em Santa Cruz - Reprodução/Internet José Nilton Jr.
Agentes da 80ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz, em uma ação conjunta com o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam na tarde desta terça-feira (9) um homem de 40 anos idade, suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, Maria das Vitórias da Silva, de 42 anos.
O crime aconteceu no último domingo (7), no bairro Paraíso, em Santa Cruz, município localizado no interior Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, no dia do crime, teria invadido a residência da vítima pelo telhado. Em seguida, desferiu vários golpes de faca, que resultaram na morte da mulher.
Após o feminicídio, ele fugiu e se escondeu em uma área de mata.
Com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, as equipes policiais realizaram buscas intensas na zona rural do município.
Leia também
Durante a operação, os policiais conseguiram localizar e capturar o acusado, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.