Polícia
Publicado em 05/08/2025, às 17h49 Ainda de acordo com o apurado durante a investigação, a motivação do crime teria sido uma disputa judicial - Reprodução/Internet José Nilton Jr.
Investigadores que fazem parte da 92ª Delegacia de Polícia Civil, localizada em Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte, solucionaram o homicídio de um idoso de 77 anos idade, ocorrido na noite do último domingo (3). O crime causou forte comoção entre os moradores do município.
De acordo com as investigações, o homicídio foi arquitetado pela própria sobrinha da vítima, juntamente com seu companheiro. O casal teria contratado um terceiro envolvido para executar o crime.
A atuação rápida da polícia, com análise de câmeras de segurança e ações sendo executadas em campo, permitiu a rápida identificação do veículo utilizado para dar suporte ao executor. O veículo estava com os mandantes quando foi apreendido.
Herança teria motivado o crime
Ainda de acordo com o apurado durante a investigação, a motivação do crime teria sido uma disputa judicial que envolve a herança de um imóvel.
Com o avanço das apurações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária dos suspeitos.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o papel essencial da população na elucidação de crimes e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181, com garantia de sigilo.