Polícia

Polícia divulga retrato do foragido que matou vítima a golpes de faca no interior do RN

O foragido possui hábitos e vestimentas marcantes, como camisa de time de futebol, short tactel, chinelo, bonés coloridos e corrente de prata grossa  |  A Polícia Civil solicita que qualquer informação que contribua para a captura de Gilmar da Costa seja enviada anonimamente pelo Disque Denúncia - Reprodução/Internet

Publicado em 23/09/2025, às 17h22   A Polícia Civil solicita que qualquer informação que contribua para a captura de Gilmar da Costa seja enviada anonimamente pelo Disque Denúncia - Reprodução/Internet   Redação

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia de Passa e Fica (64ª DP) alertam para a procura de Gilmar da Costa, de 22 anos idade, natural de Belém, município localizado na Paraíba. Ele é investigado pelo homicídio ocorrido no dia 13 de julho deste ano, próximo a um posto de combustível 24h na saída de Passa e Fica em direção a São José do Campestre, interior do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as investigações, o suspeito desferiu, pelo menos, sete golpes de arma branca contra a vítima, que foi atacada pelas costas e sem chance de defesa. A vítima, que ainda tentou fugir, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a poucos metros do local. Há indícios de que o crime tenha motivação passional.

Imagens fortes a seguir:

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia de Passa e Fica (64ª DP) alertam para a procura de Gilmar da Costa, de 22 anos idade, natural de Belém, município localizado na Paraíba. Ele é investigado pelo homicídio ocorrido no dia 13 de julho deste ano no interior do RN. pic.twitter.com/yWKqGa6i5t

— BNews Natal (@BnewsNatal) September 23, 2025

Histórico criminal e características do foragido

Gilmar da Costa já responde por roubo de motocicletas e tráfico de drogas. Desde o homicídio, ele se encontra foragido e teria sido visto em Belém, na Paraíba, em áreas rurais de Passa e Fica/RN e em cidades paraibanas de fronteira.

Gilmar da Costa, de 22 anos de idade. Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN

O suspeito possui hábitos e vestimentas marcantes, como camisa de time de futebol, short tactel, chinelo, bonés coloridos e corrente de prata grossa, além de frequentar locais ligados ao tráfico acompanhado de pessoas com perfil semelhante.

Leia também

Denúncias podem ser feitas de forma anônima

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que contribua para a captura de Gilmar da Costa seja enviada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, garantindo segurança e sigilo aos denunciantes.

Classificação Indicativa: Livre


TagsHomicídioInterior do RNForagidoPolícia Civil do RNRetrato