Polícia

Mulher é presa na Grande Natal acusada de furtar água para abastecer lava jato

De acordo com as investigações, o estabelecimento funcionava como lava jato e estava utilizando uma ligação clandestina  |  Técnicos da companhia acompanharam a operação e confirmaram a irregularidade no local - Divulgação/Polícia Civil do RN

Publicado em 05/09/2025, às 14h32   Técnicos da companhia acompanharam a operação e confirmaram a irregularidade no local - Divulgação/Polícia Civil do RN   José Nilton Jr.

Uma mulher foi presa em flagrante em Parnamirim, município localizado na Grande Natal, acusada de furto de água. A ação foi executada por agentes ligados à 17ª Delegacia de Polícia do município, após uma denúncia anônima.

De acordo com as investigações, o estabelecimento funcionava como lava jato e estava utilizando uma ligação clandestina da rede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Técnicos da companhia acompanharam a operação e confirmaram a irregularidade no local.

A proprietária do espaço foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias da população

Segundo a Polícia Civil, a prisão só foi possível graças às informações repassadas de forma anônima pela comunidade. A corporação reforça a importância da colaboração popular no combate à criminalidade.

Leia também

As denúncias podem ser encaminhadas de maneira sigilosa através do Disque Denúncia 181, serviço que funciona diariamente em todo o Rio Grande do Norte.

Classificação Indicativa: Livre


TagsGrande natalFurtoParnamirimCaernCrimeÁguaLava JatoPolícia Civil do RN