Polícia

Briga de torcidas de futebol deixa alunos e professores de escola assustados em Natal

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informou que alguns envolvidos na invasão foram identificados e conduzidos à Delegacia  |  a Polícia Militar informou que nenhuma arma de fogo foi apreendida e nenhum disparo foi registrado - Reprodução/Internet

Publicado em 05/08/2025, às 13h42 - Atualizado às 14h30   a Polícia Militar informou que nenhuma arma de fogo foi apreendida e nenhum disparo foi registrado - Reprodução/Internet   José Nilton Jr.

Na tarde desta terça-feira (5), alunos da Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti, mais conhecida como Floca, vivenciaram momentos de angústia. Integrantes de torcidas organizadas de times de futebol da capital potiguar invadiram a escola, que fica em Mirassol, na zona Sul de Natal. 

Inicialmente, segundo informações que circularam nas redes sociais, disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos presentes na escola após a invasão. Ainda segundo informações que circulam na internet, os invasores estavam em busca de um aluno que estuda no Floca. 

Entretanto, a Polícia Militar informou que nenhuma arma de fogo foi apreendida e nenhum disparo foi registrado. 

De acordo Ohara Pacheco, diretora do Floca, nenhum estudante ficou ferido durante o episódio. Ela também disse que disparos de arma de fogo não foram ouvidos. A gestora confirmou que o motivo do tumulto na escola foi uma briga entre torcidas organizadas. As atividades na escola foram suspensas após o ocorrido. 

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informou que alguns envolvidos na ação foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia. Alguns militares ainda permanecem no local, tentando localizar outros possíveis envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNatalPolícia militarInvasãoEscolaFlocaTorcida organizada