Polícia
Publicado em 21/08/2025, às 17h20 Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu o celular do suspeito - Divulgação/Polícia Civil do RN José Nilton Jr.
Nesta quinta-feira (21), um homem de 46 anos de idade foi preso em Extremoz, na Grande Natal, acusado de estruprar dez vítimas em situação de vulnerabilidade. Entre elas estavam dois filhos biológicos e dois enteados. A prisão foi executada por Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz
Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu o celular do suspeito. Após análise, foram encontradas diversas imagens e vídeos envolvendo crianças e adolescentes em situações de exploração sexual.
Levando em consideração o material, além da acusação de estupro de vulnerável, o homem também passou a responder pelo crime de posse de pornografia infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O acusado foi detido, conduzido à delegacia e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também
As investigações prosseguem para identificar outras possíveis vítimas e detalhar a extensão dos crimes.