Polícia
Publicado em 01/08/2025, às 16h28 Apesar de ter sido arbitrada fiança, o valor não foi pago, e o homem permanece à disposição da Justiça - Reprodução/Internet José Nilton Jr.
Policiais vinculados à 95ª Delegacia de Polícia Civil de Cerro Corá prenderam em flagrante um homem de 43 anos idade no município de Lagoa Nova, no interior do Rio Grande do Norte. O homem é suspeito de realizar ameaças contra sua ex-companheira por meio de mensagens em aplicativo de celular.
A vítima foi até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Além disso, a moça solicitou Medidas Protetivas de Urgência (MPU), alegando que vinha sendo ameaçada durante todo o dia.
Durante o depoimento, a mulher seguiu recebendo mensagens com novas ameaças, configurando uma situação de flagrante.
Por causa dos fatos, os policiais iniciaram ações de maneira imediata e conseguiram encontrar o suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia. Lá, o homem foi autuado em flagrante.
Leia também
Agressor que surrou namorada com 60 socos muda de cadeia e ganha cela isolada
Mesmo com a fiança sendo arbitrada, o valor não foi pago, e o homem permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para combater a violência doméstica.