Polícia

Homem acusado de abusos sexuais contra familiares é preso no interior do RN

Segundo com o apurado durante as investigações, o homem teria praticado atos sexuais de forma repetida contra pelo menos seis vítimas  |  Ele estava foragido desde que tomou conhecimento do inquérito - Reprodução/Internet

Publicado em 21/08/2025, às 16h07   Ele estava foragido desde que tomou conhecimento do inquérito - Reprodução/Internet   José Nilton Jr.

Um homem de 62 anos de idade acusado de tentar estuprar uma pessoa em situação de vulnerabilidade foi preso, na última quarta-feira (21), por policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Natal. A captura aconteceu em Macau, no interior do Rio Grande do Norte, em cumprimento a mandado de prisão preventiva 

Suspeito era investigado por abusos sexuais

Segundo com o apurado durante as investigações, o homem teria praticado atos sexuais de forma repetida contra pelo menos seis vítimas, todas integrantes de seu círculo familiar.

Ele estava foragido desde que tomou conhecimento do inquérito iniciado pela DPCA em Natal.

Ação conjunta da Polícia Civil

A operação contou com a participação da 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau e dos Núcleos de Investigação Qualificada (NIQ) 1º e 5º.

Leia também

Suspeito de exploração sexual contra adolescentes é preso na Grande Natal

PF realiza operação contra pornografia infantil no RN

Após 15 anos, Justiça baiana condena comunicador por estupro de adolescente

Após ações executadas pelos agentes policiais, as equipes localizaram o suspeito e realizaram a prisão.

Encaminhamento ao sistema prisional

O homem foi levado à delegacia para cumprimento dos trâmites legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Classificação Indicativa: Livre


TagsInteriorFamiliaresMacauVítimasPolícia Civil do RNAbuso sexuais