Geral
Publicado em 04/10/2025, às 13h17 Instagram: Hungria_oficial Leonardo Silva
O rapper Gustavo Hungria, segue internado em um hospital em Brasília com suspeita de intoxicação após ingestão de bebida alcoólica adulterada.
Hungria passou mal horas após o consumo de bebidas acoólicas e deu entrada no hospital em Brasília, com sintomas similares aos de intoxicação por metanol na última quinta-feira (2).
A Polícia Civil do Distrito Federal, divulgou nesta sexta-feira (3), que os exames realizados no cantor, descartaram a presença de metanol nas garrafas de bebidas consumidas pelo rapper.
De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (4) pelo Hospital DF Star, Gustavo tem "boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise". A nota diz que o paciente seguirá em cuidados clínicos intensivos e não tem previsão de alta.
Nesta sexta-feira (3), o cantor se manifestou pela primeira vez desde que foi internado. Hungria publicou nas redes sociais uma foto abraçado com a filha de oito anos, agradeceu a família e fãs pelas orações, e fez um alerta sobre o consumo de bebidas.
"Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!", publicou.
Antídoto contra metanol está garantido em toda rede de saúde, afirma Padilha
Brasil tem 113 registros de intoxicação por metanol, aponta Ministério da Saúde
Cerveja tem metanol? Ministério da saúde explica diferença no risco de contaminação
Metanol: como substância encontrada em bebidas alcóolicas pode causar cegueira?