Entretenimento

De 50 a 150: flagrante em motel de Natal lembra hit de Naiara Azevedo e mostra que até traição sofre com a inflação

A esposa desconfiada seguiu o marido até o motel e confirmou a traição, resultando em um escândalo que viralizou na última semana  |  Reprodução/Internet

Publicado em 15/09/2025, às 11h04   Reprodução/Internet   BNews Natal Redação

Um episódio pra lá de curioso movimentou a política de bastidores em Natal na última semana. Um ex-candidato a vereador foi flagrado em um motel da Cidade da Esperança, na companhia de um homem casado.

A cena ganhou contornos ainda mais pitorescos porque a esposa, desconfiada, já havia rastreado conversas no WhatsApp e seguiu até o local para confirmar o encontro.

veja também: Vereador? Mulher flagra marido no motel com outro e filma o escândalo; veja vídeo

"Eu não cometi um crime", diz político flagrado em motel; veja o pronunciamento

Entre as mensagens reveladas, chamou a atenção o valor combinado para a “saída”: R$ 150. A quantia logo provocou comparações inevitáveis com um dos maiores sucessos sertanejos da última década: “50 Reais”, de Naiara Azevedo, música que narra justamente o flagrante de uma traição em motel, onde a personagem feminina deixa o dinheiro na cama como forma de deboche.

Se na canção o “cachê da vergonha” era cinquenta reais, o caso natalense escancara que até nesse tipo de situação chegou a inflação: agora, o preço do flagrante triplicou.

O episódio mistura política, escândalo e humor involuntário — ingredientes que, em tempos de campanha antecipada e redes sociais implacáveis, podem pesar muito mais que um discurso de palanque.

'Eu não cometi um crime'

Eliu Luiz de Oliveira, que concorreu a vereador de Natal pelo partido Democracia Cristã em 2024, se pronunciou sobre o caso após forte repercussão nas redes sociais.

"Eu não vim dar satisfação da minha vida pessoal à sociedade, eu não cometi crime", é assim que o ex-candidato a vereador de Natal, Eliu Oliveira, começou o relato sobre o caso do escândalo dos 150 reais no motel.

Segundo Eliú, a polícia foi acionada porque a esposa do acompanhante quebrou móveis do local. Além disso, revelou que havia um acordo com a mulher para que as imagens não fossem divulgadas, desde que ele pagasse a conta do motel — o que, segundo ele, não foi cumprido.

Relembre o caso

A confusão chamou atenção na noite da última segunda-feira (8), em um motel no bairro Cidade da Esperança, em Natal. Tudo começou com uma mulher, que desconfiava de uma possível traição do marido. Ela teria clonado o aplicativo de mensagens dele e descoberto conversas que indicavam um encontro com um ex-candidato a vereador da capital potiguar.

Ao confirmar a localização, a esposa foi até ao motel. Ao chegar no local, arrombou a porta do quarto e flagrou tudo, o companheiro nu e o ex-candidato a vereador, que disputou o último pleito e não foi eleito.

Veja o vídeo:

O hit 50 reais

A música "50 Reais" da cantora Naiara Azevedo, foi gravada para o terceiro álbum ao vivo da artista, entitulado de 'Totalmente Diferente'.

A música lançada em 2016, que contou com a participação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, narra uma traição e tornou-se um dos maiores sucessos comerciais de ano, atingindo a segunda colocação da Brasil Hot 100 Airplay, parada da Billboard Brasil que mede a audição das faixas nas rádios brasileiras.

O mais curioso dessa canção é que conta uma verídica história de traição que a cantora viveu junto ao ex-namorado. Somente no Youtube, a música acumula mais de 103 milhões de visualização no clipe oficial. No spotify, o hit tem mais de 98 milhões de reproduções (streams).

Classificação Indicativa: Livre


TagsNatalPolíticaInflaçãoRede socialVereadorTraiçãoEscândaloConfusãoEsposaMotelPronunciamentoFlagraEliu luiz de oliveira150 reaisNaiara azevedo