Cidades
por Gabi Fernandes
Publicado em 14/09/2025, às 08h23
"Eu não vim dar satisfação da minha vida pessoal à sociedade, eu não cometi crime", é assim que o ex-candidato a vereador de Natal, Eliu Oliveira, começa o relato sobre o caso do escândalo dos 150 reais no motel.
O político usou as redes sociais para se pronunciar após um vídeo envolvendo seu nome viralizar em todo o país. As imagens mostram o momento em que ele é surpreendido por uma mulher dentro de um motel na capital potiguar, ao lado do marido dela.
De acordo com relatos, o homem casado teria recebido R$ 150 para acompanhar Eliu Oliveira até o local. A situação ganhou repercussão nas redes sociais e foi destaque em portais nacionais na noite da última sexta-feira (12), após circular durante uma semana em grupos de mensagens em Natal.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Eliu também contou que se responsabilizou pelos prejuízos causados ao estabelecimento durante a confusão e que, em troca, a mulher teria se comprometido a não divulgar as imagens, o que não foi cumprido.
Relembre o caso:
Uma confusão chamou atenção na noite desta segunda-feira (8) em um motel no bairro Cidade da Esperança, em Natal RN. Tudo começou com uma mulher, que desconfiava de uma possível traição do marido. Ela teria clonado o aplicativo de mensagens dele e descoberto conversas que indicavam um encontro com um ex-candidato a vereador da capital potiguar.
Ao confirmar a localização, ela foi até o estabelecimento de transporte por aplicativo. Ao chegar, arrombou a porta do quarto e flagrou tudo, o companhiro em trajes ítimos e o ex-candidato a vereador conhecido na cidade, que disputou o último pleito e não foi eleito.
Além do flagra, foram divulgados também pelo Celebs Potiguar vários prints do ex-candidato a vereador conversando com o homem casado num aplicativo de mensagens, mostrando toda a troca que confirmam o caso secreto.
As conversas deixam claro que não era amizade. O caso está rendendo comentários e compartilhamentos nas redes sociais, deixando Natal em choque com mais detalhes desse escândalo.
Leia mais: Vereador? Mulher flagra marido no motel com outro e filma o escândalo; veja vídeo do flagrant
Classificação Indicativa: Livre