Política
Michelle Bolsonaro entrou com uma ação por danos morais contra Joice Hasselmann, solicitando a remoção de um vídeo onde a ex-deputada a acusa de ter sido amante do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A polêmica se intensificou após Joice publicar um novo vídeo, reafirmando suas acusações e atacando a imagem de Michelle, o que pode agravar a disputa entre as duas figuras políticas.
A situação segue em desenvolvimento no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, enquanto Joice promete expor mais informações sobre Michelle em resposta ao processo.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro moveu uma ação por danos morais contra a ex-deputada Joice Hasselmann no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
O processo pede a remoção de um vídeo em que Joice afirma que Michelle teria sido amante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após o início da ação, Joice publicou um novo vídeo nas redes sociais, no último dia 11, durante viagem à França. Nele, ela voltou a criticar a ex-primeira-dama, reforçando a acusação de que Michelle se envolveu com Bolsonaro (PL)quando ele ainda era casado.
“Aqui da França fiquei sabendo que a ‘Micheque’ Bolsonaro está me processando porque falei algumas, apenas algumas, verdades sobre ela, uma mulher que é uma farsa, um horror. Vai ser ótimo ela me chamar para briga, porque assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco”, ameaçou.
Ela ainda afirmou que a ex-primeira-dama deveria “tomar vergonha na cara”.
“Micheque era amante de Bolsonaro, que era casado quando teve um caso com ela, e depois ele trocou a esposa por ela, a atual Micheque. Isso eu não falo por julgamento, até porque não tenho nada a ver com a vida dos outros. Ela olha para as pessoas e age como uma santinha do pau oco; ela é uma santinha do pau oco”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre