Política

[VÍDEO] Após ato, manifestantes se reúnem na porta do condomínio de Bolsonaro

Apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizam em Brasília para mostrar solidariedade em meio a decisões do STF e ações da Polícia Federal - Reprodução
Após ato em Brasília, apoiadores se dirigem ao condomínio de Bolsonaro para demonstrar apoio durante restrições judiciais  |   BNews Natal - Divulgação Apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizam em Brasília para mostrar solidariedade em meio a decisões do STF e ações da Polícia Federal - Reprodução

Publicado em 20/07/2025, às 18h22   Gabi Fernandes



Após realizarem um ato em apoio a Jair Bolsonaro na região central de Brasília na manhã deste domingo (20/7), apoiadores do ex-presidente se dirigiram até as proximidades do condomínio onde ele mora, no Jardim Botânico, área sudeste da capital federal.

Em frente à portaria do residencial, o grupo entoou palavras de ordem, exibiu faixas, tirou fotos e gravou vídeos. A intenção, segundo eles, era demonstrar apoio mais direto ao ex-presidente, que está impedido de sair de casa aos fins de semana e feriados por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante a semana, Bolsonaro deve permanecer em casa das 19h às 7h e está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Operação 

Na sexta-feira (18/7), Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência. A ação foi acompanhada de medidas cautelares determinadas por Moraes, incluindo o uso da tornozeleira.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating