Polícia

[URGENTE] Helicóptero localiza corpo de PM mineiro que se afogou na Praia da Pipa

Foto: Reprodução.
Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, foi encontrado na Praia de Cacimbinhas, próximo ao local onde estava de férias com a família  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução.

Publicado em 25/07/2025, às 11h48   BNews Natal



Equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, localizou na manhã desta sexta-feira (25) o corpo de Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos. Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, ele estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (24), após ser arrastado pela correnteza enquanto tomava banho de mar na Praia da Pipa, no litoral sul potiguar, onde ele a família passavam férias.

O corpo foi encontrado na Praia de Cacimbinha. Militares do Corpo de Bombeiros usaram uma lancha para retirar o corpo da água, que foi levado a Natal pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia. 

Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, cabo da Polícia Militar de Minas Gerais
Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, cabo da Polícia Militar de Minas Gerais 

Natural de Minas Gerais, Carlos Eduardo integrava a Polícia Militar há 11 anos. Formado em contabilidade, ele era apaixonado por esportes, como musculação, boxe e corrida. No momento do desaparecimento, o policial estava acompanhado da esposa Raquel Rodrigues — com quem era casado há um ano —, da irmã, do noivo dela, de dois sobrinhos e da mãe.

Segundo a irmã de Carlos, ele e Raquel se conheciam desde a infância. Eram amigos e vizinhos em ruas próximas, tendo crescido juntos e construído uma relação que culminou no casamento recente. O casal ainda não tinha filhos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating