Polícia
Publicado em 25/07/2025, às 11h48 BNews Natal
Equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, localizou na manhã desta sexta-feira (25) o corpo de Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos. Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, ele estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (24), após ser arrastado pela correnteza enquanto tomava banho de mar na Praia da Pipa, no litoral sul potiguar, onde ele a família passavam férias.
O corpo foi encontrado na Praia de Cacimbinha. Militares do Corpo de Bombeiros usaram uma lancha para retirar o corpo da água, que foi levado a Natal pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Natural de Minas Gerais, Carlos Eduardo integrava a Polícia Militar há 11 anos. Formado em contabilidade, ele era apaixonado por esportes, como musculação, boxe e corrida. No momento do desaparecimento, o policial estava acompanhado da esposa Raquel Rodrigues — com quem era casado há um ano —, da irmã, do noivo dela, de dois sobrinhos e da mãe.
Segundo a irmã de Carlos, ele e Raquel se conheciam desde a infância. Eram amigos e vizinhos em ruas próximas, tendo crescido juntos e construído uma relação que culminou no casamento recente. O casal ainda não tinha filhos.
Classificação Indicativa: Livre