Polícia

Tragédia em Macaíba: vida de um soldado de 19 anos é interrompida ao sair de casa

Até o momento, a motivação do assassinato e a identidade de possíveis suspeitos ainda são desconhecidas. - Reprodução
Motivação do crime e identidade de suspeitos permanecem desconhecidas, enquanto a comunidade busca respostas para a tragédia.  |   BNews Natal - Divulgação Até o momento, a motivação do assassinato e a identidade de possíveis suspeitos ainda são desconhecidas. - Reprodução
BNews Natal Redação

por BNews Natal Redação

[email protected]

Publicado em 24/08/2025, às 13h06



Um soldado do Exército de 19 anos, identificado como Jã Luka Faustino Palhares, foi assassinado no sábado (23) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O militar, que integrava o 7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BECmb), foi executado no momento em que saía de casa para ir ao mercado.

Em um comunicado oficial, o Exército lamentou a morte do soldado e manifestou apoio à família e aos amigos. A nota, assinada pelos integrantes do 7º Batalhão de Engenharia de Combate, diz: “Nesse momento de dor e consternação, os integrantes do 7º Batalhão de Engenharia de Combate lamentam profundamente informar o falecimento do Soldado Jã Luka Faustino Palhares”.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações para determinar as circunstâncias e a autoria do crime.

Até o momento, a motivação do assassinato e a identidade de possíveis suspeitos ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating