Polícia

Suspeito é preso em flagrante após incendiar casa de idoso na Grande Natal

Após ações, os policiais localizaram o suspeito, que havia fugido do local do crime - Divulgação/Polícia Civil do RN
Segundo relatos da vítima, esta não foi a primeira tentativa de incêndio provocada pelo suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais  |   BNews Natal - Divulgação Após ações, os policiais localizaram o suspeito, que havia fugido do local do crime - Divulgação/Polícia Civil do RN

Publicado em 22/05/2025, às 17h28   Júnior Teixeira



Um homem de 40 anos, conhecido como “Cabeludo”, foi preso em flagrante suspeito de praticar os crimes de incêndio criminoso, perseguição e violação de domicílio. A operação foi executada nesta quinta-feira (22) por por policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

A ação contou, ainda, com o apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, o suspeito teria colocado fogo no telhado da residência de um idoso de 60 anos, pondo em risco a integridade física da família da vítima. O incêndio quase atingiu o interior da casa, mas foi contido graças à rápida ação do idoso, da esposa e dos três filhos.

Reincidência

Segundo relatos da vítima, esta não foi a primeira tentativa de incêndio provocada pelo suspeito. Em outras ocasiões, o homem já teria colocado fogo em pertences do idoso, motivando diversos boletins de ocorrência e um processo judicial em andamento.

Após ações, os policiais localizaram o suspeito, que havia fugido do local do crime. Ele foi encontrado e capturado horas depois quando retornou para casa. No imóvel, foi encontrado um tambor contendo gasolina, produto utilizado para iniciar o incêndio. O homem não apresentou justificativa para armazenar combustível em casa.

Leia também: 

Polícia desmantela esquema de drogas e armas em litoral do RN

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating