Polícia
por José Nilton Jr.
Publicado em 15/08/2025, às 14h57
Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, município localizado na Região Metropolitana de Natal, prenderam um homem de 24 anos de idade acusado de ter cometido o crime de homicídio qualificado. Além disso, também foi cumprido um mando de busca e apreensão na casa do homem.
A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). A prisão foi executada na última quinta-feira (14).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano, na comunidade de Pitangui. A vítima era um homem de 50 anos de idade.
Ainda segundo com o que foi apurado, ciúmes teria motivado o assassinato, já que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-namorada do acusado. Após o crime, o suspeito fugiu.
Leia também
Durante a operação, os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo, acessórios e munições.
O armamento foi identificado como o mesmo usado para praticar o homicídio. Além do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Classificação Indicativa: Livre