Polícia

[REVELADO] Quem era o comparsa do criminoso Marcelo Pica-pau; confira o perfil

O confronto em Extremoz durou 22 horas, resultando em feridos entre os policiais e a morte de Cláudio Ferreira dos Santos. - Site Sem Mordaça RN
A operação policial que resultou na morte de 'Bode Roco' e Marcelo Pica-pau envolveu intensos confrontos e feridos  |   BNews Natal - Divulgação O confronto em Extremoz durou 22 horas, resultando em feridos entre os policiais e a morte de Cláudio Ferreira dos Santos. - Site Sem Mordaça RN

Publicado em 28/07/2025, às 08h03   Dani Oliveira



De acordo com informações reveladas pelo site www.semmordaça.com, especializado em notícias policiais, o criminoso que morreu neste domingo (27), ao lado de Marcelo Pica-pau, na ação da Polícia Militar denominada 'Operação Cratos', é Cláudio Ferreira dos Santos, conhecido pelo apelido de "Bode Roco".

Marcelo Pica-pau, um dos crimonosos mais temidos e procurados pelo polícia do RN era um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho aqui no Estado; e a troca de tiros, na tentativa do cumprimento de mandados de prisão, teve início na manhã do último sábado (26), no bairro Portal do Sol, em Extremoz, na Grande Natal, e só foi terminar na manhã do domindo (27), depois de 22 horas de negocições e conforntos diretos.

Mais sobre o comparsa de Pica-pau

Cláudio Ferreira dos Santos, que aparece na imagem divulgada com exclusividade pelo Sem Mordaça RN, possuía uma extensa ficha criminal. Segundo informações da PM, ele estava armado no momento do confronto e resistiu à abordagem, sendo baleado e morrendo no local.

A operação foi resultado de um trabalho de inteligência que vinha monitorando os passos de Pica-Pau e seus comparsas. Durante o cerco, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Pelo menos seis agentes de segurança ficaram feridos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating