Polícia

[VÍDEO] Operação prende suspeitos de homicídio motivado por vingança no Seridó potiguar

Reprodução
Assassinato aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano, nas proximidades do parque de vaquejada da cidade. Homicídio teria sido motivado por vingança  |   BNews Natal - Divulgação Reprodução
BNews Natal

por BNews Natal

[email protected]

Publicado em 04/09/2025, às 14h01



Policiais civis da 11ª Delegacia Regional (DR) de Currais Novos, com apoio das 92ª Delegacia de Polícia (DP) de Currais Novos, 93ªDP de Acari, 94ªDP de Florânia,  96ªDP de Parelhas e a Polícia Militar (PM), cumpriram, na manhã desta quinta-feira (04), dois mandados de prisão temporária e de busca domiciliar contra dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Currais Novos, na região Seridó potiguar.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de janeiro de 2025, nas proximidades do parque de vaquejada da cidade. A vítima foi identificada como Ibanilson Dário Oliveira da Silva.

Motivado por vingança

O crime teria  sido motivado por vingança, já que, há alguns anos, a vítima foi responsável pela morte de um familiar dos suspeitos, em um caso registrado no mercado público de Currais Novos. Após meses de apuração, os investigadores reuniram provas que comprovaram a participação dos dois homens no homicídio, levando a Justiça a decretar suas prisões.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um aparelho celular, que será periciado e poderá contribuir para o avanço das investigações.

Os homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating