Polícia

Mulher é assassinada na frente dos filhos no Seridó: " Morreu ainda no local"

A Polícia Militar isolou a área do crime e investigações estão em andamento, mas autoria e motivação permanecem desconhecidas. - Divulgação
Mãe de três filhos, Cíntia enfrentava a perda do ex-marido e agora seus filhos lidam com a morte trágica da mãe  |   BNews Natal - Divulgação A Polícia Militar isolou a área do crime e investigações estão em andamento, mas autoria e motivação permanecem desconhecidas. - Divulgação

Publicado em 18/07/2025, às 10h21   Dani Oliveira



Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Boa Passagem, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Cíntia Michele da Costa, que, segundo testemunhas, estava saindo de casa com a filha para o trabalho quando foi surpreendida por homens armados.

O crime aconteceu na Rua José Pereira dos Santos. De acordo com informações preliminares, os suspeitos se aproximaram no momento em que o filho da vítima retornava para fechar a porta da residência. Cíntia foi atingida por disparos na região da cabeça e morreu ainda no local, antes de receber atendimento.

Quem era a mulher vítima do crime

A vítima, Cíntia Michele da Costa era mãe de três filhos e frequentava uma igreja evangélica da região. O ex-marido, conhecido como “Taroba dos Capacetes”, faleceu durante a pandemia vítima de Covid-19. Agora, os filhos do casal enfrentam a perda da mãe de forma trágica e repentina.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos legais. O corpo foi recolhido para exames de necropsia.

Até o momento, a autoria e a motivação do assassinato são desconhecidas. Ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating