Polícia

Furtos na CBF: três suspeitos são presos com produtos avaliados em R$ 50 mil

Granja Comary, em Teresópolis (RJ) - Reprodução/Freepik
A prisão foi resultado de uma investigação iniciada após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da Confederação  |   BNews Natal - Divulgação Granja Comary, em Teresópolis (RJ) - Reprodução/Freepik

Publicado em 25/04/2025, às 13h36   Redação



Na última quinta-feira (24), três homens foram presos em flagrante por furtarem materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os suspeitos foram detidos ao tentar deixar o centro de treinamentos da CBF, localizado na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil do RJ, os envolvidos estavam transportando produtos esportivos avaliados em R$ 50 mil. A prisão foi resultado de uma investigação iniciada após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF.

Os suspeitos passaram a ser monitorados, e, na quinta-feira (24), os investigadores receberam informações de que um dos veículos utilizados pelos criminosos deixaria o local com os materiais roubados. Em seguida, foi montado um cerco policial, e os agentes abordaram o carro na saída da Granja Comary.

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos itens exclusivos da CBF, como bolas, chuteiras e uniformes. Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating