Polícia

Fátima Bezerra garante firmeza do estado após morte de sargento da PM na Grande Natal

Fátima Bezerra garante firmeza do estado após morte de sargento da PM na Grande Natal - Reprodução
A morte do policial militar em Parnamirim levanta questões sobre segurança pública e a resposta das autoridades no Rio Grande do Norte  |   BNews Natal - Divulgação Fátima Bezerra garante firmeza do estado após morte de sargento da PM na Grande Natal - Reprodução
Ari Alves

por Ari Alves

[email protected]

Publicado em 25/08/2025, às 22h00



A governadora Fátima Bezerra se manifestou nas redes sociais sobre a morte do policial militar na manhã desta segunda-feira 25, em Parnamirim, na Grande Natal. Em sua mensagem, ela afirmou que “o estado não vai se intimidar”.

Ela explicou que esteve em contato com o secretário de Segurança, Coronel Araújo, e com o comandante da PM, Coronel Alarico, e determinou total atenção ao caso, além da oferta de assistência à família do policial. “Tragédias como essa são revoltantes. O estado não vai se intimidar. Vamos seguir firmes no combate à violência”, declarou.

O policial foi morto durante uma ação criminosa no bairro Bela Parnamirim. A vítima foi identificada como o 2º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, que não estava de serviço no momento do crime.

As autoridades informaram que o sargento chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

PRINT


Os dois suspeitos de matar o sargento Paulo Roberto Trindade morreram durante uma troca de tiros com policiais militares nesta segunda-feira, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a arma do sargento, que havia sido roubada, foi recuperada com os criminosos. Após o crime, equipes operacionais iniciaram diligências para localizar, identificar e capturar os autores. Durante a ação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois homens foram baleados, não resistiram e morreram.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating