Polícia
A ex-dançarina do ‘Domingão do Faustão’, Pablinny Faleiro Pedersoli, foi vítima de agressão pela própria mãe em Lambari (MG). De acordo com os relatos, a mulher, que estaria em surto, arremessou uma faca de cozinha contra o rosto da filha, que sofreu um corte e precisou de três pontos.
O caso corre sob segredo de Justiça, e a identidade da mãe não foi divulgada.
Em vídeo registrado por Pablinny, a dançarina mostra o momento da confusão e relata a presença de coágulo de sangue na boca, resultado do ferimento.
Ver essa foto no Instagram
Ela contou que a relação com a mãe sempre foi conturbada e que, nas últimas semanas, ela teria tentado incriminá-la, motivo pelo qual decidiu filmar a situação.
A bailarina afirmou que a mãe faz uso de de drogas, como álcool e crack, e teria consumido ambas as substâncias na noite do incidente.
Pablinny, que começou a morar com a mãe em maio deste ano após se divorciar em fevereiro, já possui duas medidas protetivas contra o ex-marido.
Em depoimento, a mãe alegou que arremessou a faca sem intenção de atingir a filha, por descontrole emocional, e afirmou que Pablinny estaria tentando tomar posse da residência.
Após o flagrante, a mulher foi liberada sem pagamento de fiança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais
Pablinny declarou ainda que, após o ocorrido, encontra-se em situação de vulnerabilidade e busca apoio jurídico para lidar com as consequências do ataque.
Classificação Indicativa: Livre