Polícia

Condenado por estuprar enteada de sete anos de idade é preso no interior do RN

A partir de diligências realizadas pela equipe da DPCA, o paradeiro do condenado foi localizado, possibilitando sua prisão em Mossoró - Reprodução/Internet
Após as denúncias, o condenado passou a ameaçar e agredir a mãe da criança, com o objetivo de impedir que ela e a filha deixassem a residência  |   BNews Natal - Divulgação A partir de diligências realizadas pela equipe da DPCA, o paradeiro do condenado foi localizado, possibilitando sua prisão em Mossoró - Reprodução/Internet

Publicado em 24/07/2025, às 18h05   BNews Natal



Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um homem de 52 anos, condenado por estupro de vulnerável. O crime teve como vítima a própria enteada do condenado que, na época do fato, tinha sete anos de idade. 

A ação foi executada nesta quitna-feira (24) e contou com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Mossoró). 

O crime ocorreu na cidade de Mossoró. Segundo as investigações, os abusos ocorreram de forma reiterada e foram descobertos após a mãe da criança flagrar o autor praticando atos libidinosos.

A vítima relatou, posteriormente, que as agressões já haviam acontecido outras vezes.

Ameaças

Após as denúncias, o homem passou a ameaçar e agredir a mãe da criança, com o objetivo de impedir que ela e a filha deixassem a residência.

Com o apoio de familiares, ambas conseguiram se mudar para outra cidade.

A partir de diligências realizadas pela equipe da DPCA, o paradeiro do condenado foi localizado, possibilitando sua prisão em Mossoró. O homem foi sentenciado a 14 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, e já está à disposição do sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating