Geral

[VÍDEO] Empresário grava despedida antes de cometer suicídio: “Não acredito mais na Justiça”

Foto: Reprodução.
O empresário, conhecido por seu negócio de frango assado, fez graves acusações contra a esposa e um amigo antes de tirar a própria vida  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução.

Publicado em 27/05/2025, às 11h35   Redação



Um empresário cuiabano, conhecido popularmente como “Eli do Frango na Braza”, tirou a própria vida nesta segunda-feira (26), após divulgar nas redes sociais um vídeo de despedida, no qual fez graves acusações contra familiares e um antigo conhecido. 

Eli era proprietário da empresa Frango na Brasa, localizada na avenida São Sebastião, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

No vídeo, Eli afirma ter sido traído pela esposa, com quem foi casado por 25 anos, e pelos dois filhos do casal. Ele também acusa um homem de ter se aproximado da família com supostos interesses financeiros e afetivos.

“Ele vai ser dono da minha mulher agora, porque eles vão viver juntos. Eu tenho certeza disso. Ele armou tudo”, disse Eli antes de declarar que havia sido alvo de uma medida protetiva imposta pela família, a qual o acusava de ameaças que ele nega ter feito. 

Em tom de despedida, o empresário relata que se isolou em um sítio, na região do Lago do Manso, para evitar conflitos com a família, mas manifestou sua indignação com a medida protetiva. “Eu não acredito mais na Justiça, por isso estou indo embora”, disse.

Momentos após divulgar o vídeo, o empresário teria retornado ao sítio no Manso, onde, segundo relatos de testemunhas, ateou fogo à residência. Em seguida, deslocou-se até uma região próxima a uma ponte, onde tirou a própria vida.

A Polícia Militar confirmou que Eli havia sido abordado anteriormente, após familiares manifestarem preocupação com sua estabilidade emocional. Segundo informações preliminares, ele foi orientado e encaminhado para cuidados, mas acabou retornando ao sítio.

As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do incêndio e da morte, além de eventuais responsabilizações legais relacionadas ao episódio. 

Se você, ou alguém que você conhece, está passando por momentos de sofrimento emocional ou pensando em suicídio, procure ajuda. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio gratuito e sigiloso pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating