Geral
Publicado em 20/05/2025, às 20h37 Redação
O Tribunal de Justiça do RN (TJRN) vai colocar à venda vários imóveis para quitar dívidas judiciais. Tem de tudo: apartamentos, casas, fazendas e até prédio de supermercado.
Só em Natal, serão leiloados imóveis em bairros como Petrópolis (na Av. Getúlio Vargas), Ponta Negra, Lagoa Nova, Bairro Latino, Bosque das Flores, Capim Macio e no condomínio Barra Green, em Candelária.
Também entram na lista salas comerciais na Cidade Alta, um prédio de supermercado com 4 mil m² no Parque Industrial de Parnamirim, um terreno de 5 mil m² em Neópolis e outros dois terrenos em Nova Parnamirim e Ceará-Mirim. E tem ainda dois prédios comerciais juntos na Av. Tomaz Landim, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
Outro destaque são cinco fazendas localizadas em Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte.
Quem quiser dar lances pode parcelar o pagamento em até 30 vezes. O leilão acontece totalmente online: a primeira rodada começa às 9h e a segunda às 11h, com lances a partir de 50% do valor avaliado dos imóveis.
O evento será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Marcus Nepomuceno e presidido pelo juiz Kennedi de Oliveira Braga, da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal.
Para participar, é preciso se cadastrar no site www.mnleilao.com.br com pelo menos 24 horas de antecedência – ou seja, até esta quarta-feira (28). Os lances e todas as informações sobre os imóveis estão disponíveis em www.mnleilao.com.br/show/130.
Classificação Indicativa: Livre