Geral

Fantástico trará reportagem especial sobre a agressão do elevador

Juliana Garcia, vítima da agressão, conquistou 430 mil seguidores - Reprodução
A equipe do Fantástico traz novos desdobramentos sobre a agressão de Igor Cabral, que chocou o Brasil e mobilizou a opinião pública  |   BNews Natal - Divulgação Juliana Garcia, vítima da agressão, conquistou 430 mil seguidores - Reprodução

por Gabi Fernandes

Publicado em 02/08/2025, às 16h36



A equipe do programa Fantástico, da TV Globo, esteve em Natal nesta semana para apurar e produzir uma reportagem especial sobre o caso do ex-jogador de basquete Igor Cabral, preso após agredir brutalmente a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador na capital potiguar.

Comandada pelo repórter investigativo Maurício Ferraz, a matéria trará novos desdobramentos da investigação, incluindo depoimentos, vídeos e áudios inéditos. A exibição está prevista para este domingo (4) e promete detalhes do caso que chocou o país.


Novos seguidores

Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, conquistou o apoio de milhares de usuários nas redes sociais: ultrapassou a marca de 430 mil seguidores no Instagram em poucos dias. O caso ganhou repercussão nacional após ela ser atacada brutalmente pelo então namorado, o ex-jogador de basquete, Igor Cabral.

Juliana também confirmou que a campanha de arrecadação iniciada por amigos é verdadeira e autorizada para custear tratamentos médicos e despesas legais, até então, o valor já ultrapassava os R$ 82 mil.

Leia mais: Juliana alcança 430 mil seguidores e mobiliza R$ 82 mil em vaquinha solidária após agressão

Maus-tratos

Igor Cabral, preso após ser flagrado agredindo a namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sofrido ameaças e agressões. Segundo documentos obtidos pelo Via Certa Natal, neste sábado (2), caso aconteceu enquanto o agressor estava custodiado na cadeia pública de Ceará-Mirim. 

Saiba mais: Igor Cabral revela ter sofrido ‘maus-tratos, ameaças e agressões’ em cadeia e registra boletim de ocorrência

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating