Geral

Ex-astro da Nickelodeon é flagrado vivendo nas ruas aos 36 anos de idade

Tylor Chase, ex-ator da Nickelodeon - Reprodução/Internet
Após alcançar a fama, o ex-astro manteve sua presença online por meio de um canal no YouTube, no qual publicava vídeos com histórias criadas por ele  |   BNews Natal - Divulgação Tylor Chase, ex-ator da Nickelodeon - Reprodução/Internet
BNews Natal Redação

por BNews Natal Redação

[email protected]

Publicado em 25/09/2025, às 16h27



O ator Tylor Chase, de 36 anos de idade, mais conhecido por interpretar Martin Qwerly, apelidado de Cabeça de Coco, na série “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” (2004-2007), foi visto morando nas ruas, de acordo com um registro feito por uma usuária do TikTok.

Além da famosa série, o ator também participou de “Todo Mundo Odeia o Chris” e de filmes como "Good Time Max" (2007), "L.A. Noire" (2011) e "Confessions of a Late Bloomer" (2006).

Após alcançar a fama, o ator manteve sua presença online por meio de um canal no YouTube. Lá, Tylor Chase publicava vídeos com poesias e histórias criadas por ele. Nas gravações compartilhadas, ele aparecia em locais internos ou em frente a residências, frequentemente com efeitos visuais que alteravam seu rosto.

Lutas pessoais e conscientização

Em um dos vídeos mais conhecidos, que tem o título de “Bipolar”, Chase abordou a importância de aumentar a conscientização sobre o transtorno mental. Ele também publicou conteúdos sobre os impactos da epilepsia nas pessoas.

Leia também

O último vídeo postado no canal é de 2021. O conteúdo traz uma narração em quatro partes, além de imagens do ator usando máscaras comuns durante a pandemia, com cabelo longo e olhar fechado.

Apoio rejeitado pela família

Após a repercussão do vídeo, uma arrecadação online foi organizada para ajudar o ator. No entanto, a mãe de Chase recusou a doação, explicando que ele não precisa de dinheiro, mas de cuidados médicos, dos quais ele se recusa a aceitar.

“Já comprei vários celulares para ele, mas ele os perde em um ou dois dias. Ele não é capaz de lidar com o dinheiro ou com os medicamentos por conta própria”, afirmou, sem detalhar a condição de saúde enfrentada pelo filho.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating