Geral
por José Nilton Jr.
Publicado em 03/09/2025, às 16h23
Conhecer um ídolo é o sonho de muitos fãs. Para Andrea Freire, de 56 anos de idade, essa experiência trouxe alegria e, também, consequências inesperadas: depois de conquistar quatro beijos do cantor Fábio Jr., ela acabou enfrentando o divórcio.
A história começou no ano de 2019, quando Andrea recebeu um alerta médico sobre um possível problema no fígado, que foi o mesmo órgão que vitimou sua mãe, avó e tia. Tomada pelo medo de repetir o destino da família, decidiu que precisava realizar um desejo antigo: conhecer Fábio Jr.
Em um show que aconteceu em Niterói, ela conseguiu falar com o cantor e ouviu dele palavras de encorajamento. “Ele me acolheu, pediu que eu cuidasse de mim, disse que eu não iria morrer”, relembra Andrea em entrevista ao UOL. No dia seguinte, Andrea encarou os exames. O resultado trouxe alívio: não havia sinais de câncer no fígado.
Algum tempo depois, uma promoção de TV deu nova chance para Andrea estar com o artista. No camarim de um show em Campos dos Goytacazes, ela relatou para Fábio Jr. como o seu apoio foi fundamental para enfrentar a depressão e cuidar da saúde. Em retribuição, ganhou quatro selinhos do cantor.
O momento foi registrado e divulgado pela organização do evento, que repercutiu nas redes sociais.
Por outro lado, a repercussão trouxe problemas para a sua vida. O marido de Andrea não aceitou a cena. “Eu não beijei outro homem, beijei apenas Fábio Jr. Não tinha nenhuma intenção por ele”, disse.
Leia também
Apesar disso, a família do então companheiro considerou a atitude “absurda”. O casal se separou, e em 2020 veio o pedido oficial de divórcio.
Após cinco anos, Andrea acredita que a conquista teve um preço alto. Ela precisou vender a casa, dividir os bens e voltar a viver de aluguel. A mulher também enfrentou dificuldades para retornar ao mercado de trabalho após os 50 anos de idade.
“Conquistei meu sonho, mas meu casamento chegou ao fim. Ou seja, o Fábio Jr. provavelmente nem sabe que eu sou uma pessoa divorciada por causa dele… e ele continua casado até hoje”, diz.
Classificação Indicativa: Livre