Esportes
por José Nilton Jr.
Publicado em 03/09/2025, às 17h13
No jogo que acontece nesta quinta-feira (4), a Seleção Brasileira irá para campo contra o Chile com a mesma formação ofensiva que foi usada no último jogo contra o Paraguai. Na ocasião, o Brasil venceu a partida, com um único gol marcado por Vini Jr.
“Saímos do jogo contra o Paraguai com muita satisfação. O time apresentou intensidade, equilíbrio entre ataque e defesa e uma boa pressão ofensiva. Queremos repetir isso amanhã para que a torcida fique satisfeita”, declarou Ancelotti durante coletiva realizada nesta quarta-feira (3).
O jogo desta quinta (4) acontece no Maracanã. O atual técnico do Brasil, Carlo Ancelotti, confirmou que irá manter quatro atacantes no penúltimo duelo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo que acontece no próximo ano.
Com a vaga já garantida, a Seleção Brasileira enfrenta os chilenos a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada.
Leia também
O quarteto ofensivo deve ser formado por Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli, que treinaram juntos ontem (2). Também participaram da atividade Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Douglas, Casemiro e Bruno Guimarães.
“João Pedro pode atuar como número 10 ou centroavante, mas amanhã será centroavante. Estêvão pode jogar por dentro, assim como Raphinha, Vinicius e Martinelli, que também têm qualidade para atuar mais centralizados. É o que o futebol moderno exige”, concluiu o treinador.
Classificação Indicativa: Livre