Esportes

Após prata em Paris, Isaquias Queiroz vence a Copa do Mundo de Canoagem

A programação da canoagem brasileira inclui duplas e equipes em busca de mais medalhas na Copa do Mundo, destacando o talento nacional. - Reprodução/Redes Sociais
Com um tempo de 1min47s80, Isaquias Queiroz se destaca na Copa do Mundo de Canoagem, garantindo mais uma medalha para o Brasil.  |   BNews Natal - Divulgação A programação da canoagem brasileira inclui duplas e equipes em busca de mais medalhas na Copa do Mundo, destacando o talento nacional. - Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/05/2025, às 10h48   Aryela Souza



O brasileiro Isaquias Queiroz voltou a subir ao lugar mais alto do pódio neste sábado (17), ao vencer a prova do C1 500 metros na etapa de Szeged, na Hungria, da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade.

Campeão olímpico e principal nome da canoagem brasileira, Isaquias completou a prova com o tempo de 1min47s80, superando o russo Zakhar Petrov (1min48s34) e o romeno Catalin Chirila (1min48s51), que ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

O resultado marca o retorno de Isaquias às competições internacionais após os Jogos Olímpicos de Paris-2024, nos quais conquistou a medalha de prata no C1 1000m, somando sua quinta medalha olímpica.

O Brasil também foi representado na prova por Gabriel Nascimento, que terminou na quinta colocação, com o tempo de 1min50s17.

A programação da delegação brasileira segue neste sábado, com a disputa do C2 500m, com as duplas Isaquias Queiroz/Gabriel Assunção e Filipe Vieira/Jacky Godmann, além do C4 500m, com a equipe formada por Filipe Vieira, Jacky Godmann, Gabriel Nascimento e Mateus Nunes.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating