Esportes
Estádio lotado com quase 30 mil torcedores. Uma festa linda feita pelo torcedor que foi à Casa de Apostas Arena das Dunas assistir à partida final entre América-RN e Santa Cruz-PE. A vitória garantia o acesso do time da casa, o América, à série C. Para o adversário, o empate era suficiente. América abriu o placar, mas aos 39 da etapa final, o Santa Cruz empatou de bola parada e garantiu o placar de 1X1.
Restou ao torcedor americano a tristeza de permanecer na série D, mas também o orgulho pela brilhante campanha do time que por muito pouco não subiu.
América dominou
Com a Arena das Dunas abarrotada, o América foi para cima desde o começo. O primeiro tempo teve grande domínio dos donos da casa. Mas foi no início do segundo tempo que Aruá levou a torcida americana ao delírio em Natal. Ele recebeu de Souza próximo à meia-lua da grande área, ajeitou para a perna esquerda e bateu forte, sem chances para Rokenedy.
Empate na reta final
Após sofrer o gol, o Santa Cruz passou a sair mais para o ataque no segundo tempo. Isso deixou o jogo aberto, com ambos os times rondando a área adversária.
E foi pelo alto que o time pernambucano encontrou o gol de empate. Willian Junior cobrou falta pela esquerda direta para a área e, no alto, Balotelli desviou de cabeça para as redes de Dida. O lance ainda passou por checagem do VAR, mas foi validado.
O América ainda tentou pressionar, porém o Santa conseguiu se defender bem garantindo seu acesso à série C.
Classificação Indicativa: Livre