Entretenimento
Publicado em 15/07/2025, às 09h14 Redação
A viúva de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça que faleceu no acidente aéreo, desmentiu as declarações de Dona Ruth, mãe da cantora, durante a entrevista ao Fantástico, da Globo.
Na entrevista, a mãe de Marília Mendonça declarou que não conversou com nenhum dos familiares das vítimas sobre a polêmica envolvendo a divisão do seguro, do qual ela ficou com 50% do dinheiro que deveria ser dividido entre os parentes das pessoas que morreram no acidente.
No entanto, Fernanda Costa Souza negou a afirmação e fez um apelo para que a empresária devolvesse o dinheiro do seguro.
Em entrevista à jornalista Gaby Cabrini no programa Fofocalizando, a viúva deu detalhes sobre o ocorrido, além de enviar um áudio do momento em que suplicou pela ajuda de Ruth.
Ver essa foto no Instagram
A viúva ainda declarou que não houve um acordo por uma das partes não concordar com a proposta.
"O que está pegando é que um dos advogados do piloto não está aceitando que vocês recebam 50% e os outros restantes dividam entre os quatro. Ruth, eu vim te pedir pela misericórdia. Eu sei que você perdeu sua filha, perdeu seu irmão, perdeu o Bahia, mas eu perdi o pai do meu filho, e eu só tenho o meu filho agora", relatou.
Em meio às lágrimas, Fernanda afirma que Ruth declarou que tudo seria resolvido.
"Ruth, quantas coisas a Marília tem, o Léo tem você, tem o pai, que é cantor. Meu filho não tem ninguém. Pelo amor que você tem a Deus, eu não tô aguentando isso. Por favor, conversa com seu advogado, libera todo mundo a receber as partes iguais pra ver se isso desenrola. O meu filho já está passando necessidade", relembrou.
Após o áudio da súplica de Fernanda, Dona Ruth teria bloqueado o contato da viúva e informado que o advogado seria o responsável por resolver todas as questões legais.
Fernanda confirmou a autenticidade da gravação e revelou que enviou o áudio em 2022. Depois desse áudio, eu fui bloqueada. Foi um áudio de ‘pelo amor de Deus’, implorando que ela aceitasse. Eu fiquei chateada por ela ter negado que teve contato com alguém, porque o áudio continha uma súplica minha, né? Ela estava ciente do que estava acontecendo, e a resposta que ela me deu foi essa: que os advogados dela iriam resolver", relatou.
Classificação Indicativa: Livre