Entretenimento
por Gabi Fernandes
Publicado em 06/09/2025, às 08h20
O ator Tiago Abravanel usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre os resultados de sua jornada de emagrecimento. Em um vídeo publicado em seu perfil, ele contou que, após um mês, já percebe mudanças no corpo, inclusive notando roupas estão mais largas.
Tiago comentou que, no passado, acreditava que uma transformação como essa seria impossível.
“Um tempo atrás, confesso que pensava que seria impossível uma transformação dessa, mas minha parceria com a Voy me fez enxergar que é, sim, possível e de maneira leve”, escreveu ele.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Transformação com apoio profissional
O artista explicou que está sendo acompanhado por profissionais, faz uso de medicamentos prescritos, mudou sua alimentação e tem mantido uma rotina de exercícios físicos, com treinos pelo menos cinco vezes por semana.
Segundo Tiago, os efeitos da mudança já são visíveis, tanto no espelho quanto pelos elogios e comentários que tem recebido de outras pessoas sobre sua perda de peso.
Carreira
Neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel construiu sua própria trajetória no meio artístico, conquistando espaço pela versatilidade. Ator, cantor e apresentador, ele ganhou destaque no teatro musical com papéis de peso, como Tim Maia, no espetáculo biográfico que o revelou nacionalmente.
Na TV, participou de novelas da Globo, como Salve Jorge e Amor à Vida, além de integrar o elenco de programas de entretenimento e realities como o Big Brother Brasil 22.
Tiago também se destacou como apresentador e tem se dedicado à música, com projetos voltados à diversidade e inclusão, marcas constantes em sua carreira.
Vida pessoal
Assumidamente gay, ele é casado com o produtor Fernando Poli, com quem mantém um relacionamento desde 2016. Juntos, eles compartilham momentos do cotidiano nas redes sociais.
Tiago também fala abertamente sobre questões de autoestima, saúde mental e aceitação do corpo. Ele já declarou que busca usar sua visibilidade para promover o respeito à diversidade e incentivar o diálogo sobre inclusão e empatia.
Classificação Indicativa: Livre