Entretenimento
Publicado em 26/06/2025, às 13h32 Júnior Teixeira
Durante as primeiras etapas dos festejos juninos da capital potiguar, mais de 760 mil pessoas passaram pelos polos do São João de Natal 2025. A expectativa da Prefeitura é que a o evento ultrapasse a marca de 1 milhão de participantes até o fim das festas, consolidando Natal como um sucesso durante o período junino.
A última etapa dos festejos terá início nesta sexta-feira (27) e acontece na Avenida da Alegria, localizada no bairro da Redinha. A estrutura foi reforçada para receber o público e os artistas locais e nacionais.
Sendo realizado diferente de como foi na abertura do evento, em que trios elétricos foram usados durante a programação, o polo da Redinha terá, agora, um palco fixo no qual irão se apresentar alguns artitas como Léo Dias, Henry Freitas e a Banda Grafith.
Além disso, a programação completa, que pode ser acessada clicando aqui, irá contemplar artistas potiguares.
Como ficou a estrutura do polo da Redinha?
A estrutura da festa na Redinha irá seguir o mesmo padrão utilizado nos outros polos. O espaço delimitado para os shows irá contar com área de acessibilidade para pessoas com deficiência (PcD), além de mobilidade facilitada e esquema integrado de segurança.
A operação reúne diversos órgãos, como STTU, Guarda Municipal, Defesa Civil, Semdes, Urbana, além de plantões da Secretaria Municipal de Saúde e equipes de limpeza e logística.
Solidariedade
O São João de Natal também tem sido marcado pela empatia solidariedade. A campanha de doação de alimentos já arrecadou toneladas de mantimentos, que vêm sendo distribuídos a instituições sociais da cidade.
Mais de 5 toneladas de alimentos e 1.000 latas de leite foram entregues a 17 entidades.
Classificação Indicativa: Livre