Entretenimento

[VÍDEO] Mulher se revolta após não conseguir atendimento para bebê reborn; entenda

Reprodução: Redes Sociais
A boneca reborn, chamada 'Carmelitinha', ganhou notoriedade nas redes, mas a situação foi mal interpretada por muitos internautas  |   BNews Natal - Divulgação Reprodução: Redes Sociais

Publicado em 24/05/2025, às 18h44   Leonardo Pereira



O vídeo de uma mulher revoltada após não conseguir atendimento para bebê reborn em uma unidade de saúde de Sergipe, viralizou nas redes sociais. As imagens mostram uma mãe na frente de um posto de saúde, segurando uma boneca hiperrealista e reclamado da falta de médico o que gerou diversos comentários e interpretações equivocadas nas redes.

veja o vídeo que circula nas redes:

O curioso da história é que não passava de um vídeo de humor. O humorista Léo Sergipano, filho da mulher que carrega a boneca, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para esclarecer que o vídeo viralizado foi tirado de contexto. Segundo Léo, tudo não passou de uma brincadeira feita com a própria mãe, já que eles são humoristas e, trabalham com humor nas redes há pelo menos um ano.

Após a repercussão, o influenciador gravou um pronunciamento e reforçou que não houve tumulto na unidade de saúde e, que o seu trabalho é pautado pelo respeito.

"Em nenhum momento a gente fez escândalos dentro do posto. Pra quem acompanha a gente há muito tempo sabe que o nosso trabalho é um trabalho respeitoso", disse o humorista.

Diversas páginas e sites compartilharam o vídeo com o título “mãe de bebê reborn reclamando da falta de vaga para atendimento pediátrico pelo SUS”. A boneca  utilizada nos vídeos foi nomeada como "Carmelitinha boneca"e, também possui um perfil nas redes com mais de 11 mil seguidores no instagram. 

Confira o pronunciamento do humorista após a repercussão do vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating