Entretenimento
Publicado em 03/07/2025, às 14h33 BNews Natal
Gabriela Mesquita, casada há 25 anos com Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan, comentou pela primeira vez a revelação de Sheila Mello sobre o romance que viveu com o dançarino antes do casamento dele. Ao EXTRA, Gabriela afirmou nesta quinta-feira (3) que sempre soube do relacionamento e que nunca foi um problema.
“Conheci o Edson no final de 1999, e naquele mesmo ano também tive o prazer de conhecer a Sheila. Sempre soube do relacionamento que eles tiveram, e isso nunca foi um problema para mim. Todos nós temos um passado, não é mesmo?”, disse ela.
Amizade preservada
Segundo Gabriela, a relação entre os três sempre foi marcada por respeito e afeto. “Eles sempre preservaram uma amizade muito bonita. Com o tempo, Sheila e eu também nos tornamos amigas. Como ela mesma disse, foi madrinha do nosso casamento, assim como nós fomos padrinhos do casamento dela. O carinho e a admiração continuam os mesmos. Em breve, ela virá a Vancouver, e terei o maior prazer em recebê-la”, contou.
A declaração de Sheila Mello aconteceu em entrevista ao podcast Papagaio Falante, quando a dançarina contou que o affair foi breve e acabou dando lugar a uma amizade. “É a primeira vez que eu falo: já teve um lance, pouco tempo, e assim acabou. Eu fui madrinha do casamento, ele foi padrinho do meu casamento”, revelou Sheila.
Recomeço no Canadá
Hoje, Jacaré mora no Canadá com Gabriela e os dois filhos, Rafael e Bia. A família se mudou em 2016, depois que ele decidiu deixar o Brasil. Por lá, Edson chegou a trabalhar como figurante em séries como The Flash, The Good Doctor e Superwoman.
Mesmo conhecido por seu trabalho no É o Tchan e na Turma do Didi, Jacaré contou que encarou o recomeço com tranquilidade. “Eu não tenho vergonha de trabalhar. Vim para cá sem falar muito inglês. Passei dois anos fazendo figuração e comecei de novo.”
O ex-dançarino hoje trabalha numa agência de imigração, enquanto Gabriela concluiu o curso de Gestão Financeira. “Aqui foi meu recomeço. Amo o Brasil, mas minha vida está aqui. Qualidade de vida e segurança vêm em primeiro lugar”, resumiu Edson.
Classificação Indicativa: Livre