Entretenimento
Publicado em 22/05/2025, às 13h18 Redação
Conhecido nas redes sociais como o “maior corno do Brasil”, o brasileiro Vagner Macedo enviou um pedido oficial inusitado ao Guinness World Records, uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente.
Junto de sua esposa, a influenciadora Bella Mantovani, Vagner busca reconhecimento internacional por manter, há quase 20 anos, um relacionamento aberto baseado no fetiche conhecido como cuckold. Nesse tipo de relação envolvendo o fetiche, o parceiro consente que a companheira se relacione sexualmente com outros homens.
O casal, que tem mais de 100 encontros extraconjugais registrados, afirma que a prática ajudou a fortalecer a relação deles e ainda se tornou fonte de renda. O conteúdo das experiências cuckold é compartilhado em plataformas de conteúdo adulto.
Leia também:
Luva de Pedreiro é chamado de corno e ameaça seguidor de morte
Agora, o casal com o envio da proposta oficial ao livro dos recordes, o casal acredita que poderá levantar o debate sobre liberdade sexual e o enfrentamento ao preconceito. “É melhor ser um corno consciente do que um macho hipócrita”, declarou Vagner.
Bella Mantovani, companheira de Vagner, reforça que o relacionamento transparente sempre foi baseado em consentimento e diálogo.
Classificação Indicativa: Livre