Entretenimento
Publicado em 22/07/2025, às 07h47 Dani Oliveira
O sul-coreano Young Hoon Kim, detentor do maior QI do mundo (276), voltou a usar suas redes sociais para defender sua fé em Jesus. Em uma postagem no X (antigo Twitter), o recordista mundial declarou que a Bíblia “é a maneira perfeita de aumentar seu QI. Sou a prova viva disso”.
Desde 2024, quando foi reconhecido pela Official World Record (OWR), Hoon Kim tem utilizado sua influência para propagar o Evangelho. Recentemente, ele compartilhou um novo recorde, desta vez concedido pela Noble Records e pelo Comitê Não Olímpico Internacional.
Na publicação, escreveu que usará esse “reconhecimento para testemunhar que Jesus é Senhor, Jesus é Deus e que Ele retornará em breve”.
Em outras ocasiões, o sul-coreano já havia afirmado que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e que a América só poderá ser salva se retornar ao cristianismo bíblico.
Especialista em esportes mentais, Young Hoon Kim é Professor Honorário Tony Buzan em Pensamento Criativo na Academia e Universidade Tony Buzan, além de Membro Honorário do Conselho Mundial de Esportes Mentais. Também participa dos campeonatos mundiais de Memória, Leitura Dinâmica e Mapeamento Mental, em reconhecimento ao seu recorde de QI mais alto do mundo.
Classificação Indicativa: Livre