Entretenimento
Publicado em 14/05/2025, às 13h41 Redação
Os filhos do rapper P. Diddy compareceram ao tribunal nesta segunda-feira (13), nos Estados Unidos, para acompanharem o julgamento do artista, acusado de tráfico sexual, agressão, extorsão e associação criminosa. O cantor está preso desde setembro de 2024 e nega todas as acusações.
Segundo o portal TMZ, parte da família chegou ao local de mãos dadas, demonstrando apoio ao artista. Estavam presentes os filhos Quincy, Justin, e as gêmeas D'Lila e Jessie, além da mãe delas, Kim Porter (falecida em 2018), representada no local por familiares. Também compareceu Dana Tran, mãe da filha caçula do cantor, Love Sean.
Apesar da presença marcante, nenhum dos familiares conversou com a imprensa ou respondeu a perguntas sobre o caso. De acordo com o site norte-americano, todos evitaram contato direto com os repórteres que aguardavam na entrada do tribunal.
O julgamento, inicialmente previsto para começar na semana passada, teve suas primeiras declarações oficiais ouvidas somente nesta segunda-feira. Sean Combs, nome de batismo de P. Diddy, é pai de sete filhos.
Classificação Indicativa: Livre