Entretenimento
Publicado em 26/05/2025, às 13h19 Redação
Cauã Reymond emocionou o público ao relembrar, neste sábado (24), durante participação no Altas Horas (TV Globo), momentos marcantes ao lado da mãe, Denise Reymond, falecida em 2019. O ator revelou que sofreu bullying na adolescência por ela viver com HIV, mas destacou o apoio incondicional que recebeu da pedagoga em sua carreira.
Denise Reymond foi autora de livros infantis e deixou uma homenagem afetiva à neta Sofia, filha de Cauã com a atriz Grazi Massafera. Em 2015, lançou o livro A sandália de saltinho, inspirado na menina. Ela faleceu aos 55 anos, vítima de câncer de ovário.
Aos 17 anos, Denise engravidou de Cauã e se separou do pai dele, José Marques, quando o ator tinha apenas 2 anos. Além de Cauã, ela também era mãe de Pável Reymond, veterinário de 37 anos.
Leia também:
- Cauã Reymond abre o jogo sobre os bastidores de Vale Tudo: "Estou acostumado"
Denise teve papel fundamental no início da carreira do ator, permitindo que ele aceitasse uma proposta para trabalhar como modelo internacional ainda na adolescência — mesmo contrariando o pai. Foi ela quem autorizou sua primeira viagem profissional a Paris, aos 17 anos.
“Ah, chorei tanto quando vi o avião subindo com meu rapazinho rumo a Paris... Mas veja aonde ele chegou. Posse não é amor, quero ver os olhinhos dos meus filhos sempre brilhando”, declarou Denise em entrevista ao UOL, em 2014.
Sempre envolvida com educação e literatura, Denise deixou como legado o incentivo à liberdade, felicidade e expressão dos filhos. Sua história foi lembrada com carinho por Cauã no programa, marcando um dos momentos mais comoventes da atração.
Classificação Indicativa: Livre