Entretenimento

Cantor do hit 'Caneta Azul' causa espanto na web pelo que fez com a namorada: "Por que ele fez isso?"

A situação gera polêmica nas redes sociais, com fãs questionando as atitudes de Manoel Gomes em relação à ex-companheira. - Divulgação
Após o término, Diva Gomes busca entender as razões por trás da separação e enfrenta dificuldades emocionais  |   BNews Natal - Divulgação A situação gera polêmica nas redes sociais, com fãs questionando as atitudes de Manoel Gomes em relação à ex-companheira. - Divulgação

Publicado em 28/07/2025, às 10h20   Dani Oliveira



Diva Gomes, ex-mulher de Manoel Gomes, falou pela primeira vez sobre o término com o cantor, conhecido pelo hit "Caneta Azul". Segundo ela, ele a teria abandonado sem explicações.

A versão da ex-namorada
Em entrevista ao "Balanço Geral", ela disse que se sentiu abandonada. Segundo Diva, o término aconteceu de forma repentina. Ela foi ao supermercado e, quando voltou para casa, Manoel não estava mais lá.

O casal estava junto desde de 2023. Diva conta que ficou sabendo do pedido de divórcio após um comunicado feito pelo advogado de Manoel, dias depois de seu desaparecimento. Ela ainda alega ter tido crises de ansiedade devido à situação, que lhe causaram queda de cabelo.

Entrei no quarto e nada do Manoel. Desci, ninguém. Fui na portaria desesperadamente e perguntei: Pelo amor de Deus, você viu se o Manoel passou aqui?", disse Diva Gomes, ex-mulher de Manoel Gomes.

Diva diz que conversou com Manoel depois do término. Ela conta que o cantor nunca confirmou que de fato queria se separar dela. "Queria ter esse momento, eu e ele para ele me explicar e eu entender ele. Por que ele fez isso, por que aconteceu isso?".

O que dizem os advogados do cantor

Em nota enviada ao programa, os advogados de Manoel alegam que eles nunca foram casados. Segundo eles, Diva e o cantor tinham um "um relacionamento afetivo, que foi encerrado de forma unilateral e respeitosa por decisão do artista".

Os advogados do cantor também alegam que ele deixou a casa em que vivia com Diva com todas as despesas pagas. Ele teria arcado com o pagamento do aluguel, contas e encargos. "Manoel Gomes comunicou formalmente o término da relação e deixou o imóvel que ambos compartilhavam, levando apenas seus pertences pessoais."

O advogado de Diva, em entrevista ao "Balanço Geral", diz o contrário. Segundo Rinaldo Stoco Gaidargi, eles tinham sim um relacionamento formal e ela vai recorrer à partilha de bens.

"Nós vamos apurar os bens que o casal conquistou durante a constância da união, e o que eles conquistaram tem de ser partilhado em 50% para cada parte", explica Rinaldo Stoco Gaidargi.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating