Cidades

Apartamentos, casas e terrenos na praia: veja como participar do leilão de imóveis do TJRN

Foto: Reprodução.
O último leilão de imóveis de 2025 do TJRN inclui imóveis em diversos bairros de Natal, com terrenos em praias  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução.
Bnews Natal

por Bnews Natal

[email protected]

Publicado em 26/09/2025, às 10h02



Setenta lotes de bens penhorados pela Justiça do Rio Grande do Norte para pagamento de dívidas serão leiloados nesta quarta-feira (1/10), às 9:00h. Os interessados podem acompanhar e participar do leilão on line, apresentando lances, deverão se cadastrar no site da MN Leilão.

O destaque do leilão é um galpão de 21.000 m² na av. industrial João Francisco da Motta, 1630, no bairro Bom Pastor, encravado em um terreno de quase 36.000 m², com 62 m² de frente por 289 m² de profundidade, e uma área de 375 m² na praia da Redinha, de propriedade da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (ACERN).

O último leilão do TJRN em 2025 terá imóveis em vários bairros de Natal. São apartamentos nos seguintes bairros e edifícios:

- Areia Preta (Seychelles)

- Tirol (Living Garden)

- Lagoa Nova (Villagio di Roma, Portinari, Residencial Dayse Andrade)

- Capim Macio (Colina dos Flamboyants)

- Ponta Negra (Sunset, Ponta Negra Beach Residence, Corais Enseada de Ponta Negra e Alameda Praia Sul)

- Cidade Satélite (Viver Bem) 

- Planalto (Jd. Imperial)

- Pajuçara (Reserva Nova América).

Também serão leiloados alguns imóveis comerciais no edifício Barão do Rio Branco e rua Jundiai, na Cidade Alta e muitos imóveis residenciais na Cidade Alta, Alecrim, Tirol, Lagoa Nova, Capim Macio, Ponta Negra e Planalto, Rocas, Mãe Luíza, Felipe Camarão e vários bairros da Zona Norte, além de terrenos nas praias de Muriú e Maracajaú.

leilão
Caption

Como participar

Após o credenciamento no site da MN Leilão, os interessados poderão oferecer lances antecipados ou após a abertura do pregão, na quarta-feira, a partir das 9:00h. A partir das 11:00h haverá um segundo pregão com preços dos bens sendo leiloados com 50% do valor do primeiro.

O pagamento do bem arrematado deverá ser feito de imediato pelo arrematante, por meio eletrônico (PIX) ou depósito judicial, à vista ou parcelado, com uma entrada de mínimo de 25% do valor do lance vencedor. 

Em caso de parcelamento, o pagamento dos valores poderá ser feito em até 30 vezes, mensais e iguais, acrescidas de juros de 1% ao mês, com parcela mínima de R$ 1 mil.

Serviço:

Último Leilão do TJRN/2025

DATA: Quarta-feira – 1º de Outubro de 2025

HORÁRIO:  9:00 horas. 

ON LINE: www.mnleilao.com.br

LEILOEIRO OFICIAL : Marcus Dantas Nepomuceno (JUCERN - 059/94)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating