Política
Publicado em 03/08/2025, às 13h00 O encontro marca a articulação do PL para as eleições de 2026, com foco na organização da oposição contra a gestão atual. - Reprodução Aryela Souza
Fátima foi deputada por 16 anos e não deixou uma obra no Estado. Agora, como governadora, continua fazendo de conta que governa”, disparou, diante de lideranças políticas das três regiões do Estado, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais do PL e partidos aliados de Centro-Direita.
São seis os índices de proficiência que mostram qual é a capacidade ou a condição ou a sanidade ou a sombridade de um Estado entre os 27 Estados da Federação. O Rio Grande do Norte pontua em último lugar em quatro desses seis. Último lugar. E é o 22º em dois desses índices. Meus amigos, nós estamos literalmente no fundo do poço. E vejam, há um alçapão, há um outro buraco a ser atingido", reforçou.
Este é o Rio Grande do Norte do PT, do Partido dos Trabalhadores. Este é o Rio Grande do Norte do melhor está por vir. Este é o Rio Grande do Norte que, ao longo dos últimos seis anos e meio, afundou. Este é o Rio Grande do Norte de alguém que diz que se preocupa com o povo e que defende a população menos favorecida", salientou.
Pré-candidatura de Rogério Marinho, ao governo do RN, ganha força no Agreste, Trairí e Potengi
Rogério Marinho dispara contra STF: “Estamos vivendo sob um novo Império Romano!”
Rota 22 atinge mais de 10 mil pessoas no RN e entra na reta final no Estado