Política

[IMAGEM FORTE] Bolsonaro posta foto da barriga aberta com intestino à mostra

Recuperação de Bolsonaro inclui fisioterapia e medidas de prevenção de trombose, com restrição de visitas no hospital  |  Imagem publicada por Bolsonaro revela estado das alças intestinais após cirurgia para tratar complicações de facada em 2018. - Divulgação

Publicado em 05/05/2025, às 07h05   Imagem publicada por Bolsonaro revela estado das alças intestinais após cirurgia para tratar complicações de facada em 2018. - Divulgação   Dani Oliveira

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, na noite do último sábado (3/5), uma foto para mostrar como estava seu intestino antes da cirurgia ao qual foi submetido há três semanas. Ele passou por procedimento que durou 12 horas para tratar uma obstrução intestinal decorrente da facada que sofreu ainda em 2018, durante a campanha presidencial.

Como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências”, escreveu o perfil de Bolsonaro, ao publicar a imagem onde aparece a região abdominal aberta e parte do intestino à mostra.

 

E depois de 23 dias internado e submetido a uma das cirurgias mais complexas pós -facada (com 12 horas de duração), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar neste domingo (04). Bolsonaro foi liberado às 11h. O ex-presidente deixou o Hospital DF Star, em Brasília, acompanhado de Michelle e assessores.

Ex-presidente entrou com bastante dificuldade no carro. Bolsonaro apresentou movimentos lentos, dificuldade de erguer a perna e alcançar o assoalho do SUV que lhe aguardava. Devido ao estado de saúde ainda delicado e em processo de recuperação, os médicos recomendaram que o ex-presidente não participe do ato marcado em defesa da Anistia, em Brasília, marcado para a próxima quarta (07). A direita está convocando pessoas para a Marcha Pacífica da Anistia Humanitária.

 

 

 

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília Hospital Jair bolsonaro Cirurgia Campanha Medidas Df star Obstrução Boletim Fisioterapia Estável Cavidade

Leia também


Colunista do Metrópoles critica Bolsonaro em texto polêmico, mas apaga logo depois: “Vá para o inferno”


Bolsonaro recebe alta e deixa hospital, em Brasília, após 23 dias internado