Política
Publicado em 04/05/2025, às 11h31 Redação
Depois de 23 dias internado e submetido a uma das cirurgias mais complexas pós -facada (com 12 horas de duração), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar neste domingo (04). Bolsonaro foi liberado às 11h. O ex-presidente deixou o Hospital DF Star, em Brasília, acompanhado de Michelle e assessores.
Ex-presidente entrou com bastante dificuldade no carro. Bolsonaro apresentou movimentos lentos, dificuldade de erguer a perna e alcançar o assoalho do SUV que lhe aguardava. Devido ao estado de saúde ainda delicado e em processo de recuperação, os médicos recomendaram que o ex-presidente não participe do ato marcado em defesa da Anistia, em Brasília, marcado para a próxima quarta (07). A direita está convocando pessoas para a Marcha Pacífica da Anistia Humanitária.
Nas redes sociais, no entanto, o ex-presidente disse que vai retomar sua agenda política. No X (antigo Twitter), ele afirmou hoje que irá acompanhar a manifestação pela anistia. "Meu próximo desafio", definiu.
Bolsonaro chamou sua recuperação de "milagre". "Obrigado meu Deus por mais esse milagre. Obrigado Dr Cláudio Birolini e equipe", escreveu na mesma publicação.
Classificação Indicativa: Livre