Polícia

Suspeito de matar homem em cemitério no interior do RN é preso pela polícia civil

Segundo informações da polícia, o atirador subiu em um entulho que estava ao lado do muro do cemitério e disparou cinco vezes contra a vítima  |  A prisão do homem foi executada por policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia - Reprodução/Internet

Publicado em 18/06/2025, às 14h04   A prisão do homem foi executada por policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia - Reprodução/Internet   Júnior Teixeira

Um homem de 45 anos de idade suspeito de cometer um homicídio em Jardim de Piranhas, no interior do RN, foi preso pela polícia civil. De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 25 de maio. A vítima visitava o túmulo do irmão em um cemitério da cidade quando foi surpreendida pelo suspeito. 

Segundo informações da polícia, o atirador subiu em um entulho que estava ao lado do muro do cemitério e disparou cinco vezes contra a vítima. A motivação, de acordo com a polícia civil, seria vingança. O suspeito acreditava que a vítima havia mandado matar seu filho, morto no ano de 2020.

No dia seguinte ao crime, o investigado se apresentou de forma espontânea à delegacia, acompanhado de um advogado. Entretanto, o homem não ficou preso por não haver flagrante.

A Polícia seguiu realizando ações e reuniu provas que embasaram o pedido de prisão preventiva, posteriormente deferido pela Justiça.

A prisão do homem foi executada por policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (18). A 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DR) e o 3º Núcleo de Investigação Qualificada (3º NIQ) deram suporte durante a ação. 

A arma usada no homicídio, um revólver calibre .38, foi apreendida e encaminhada para exames periciais no Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP). As investigações continuam.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCrimeHomicídioInterior do RNCemitérioPolícia Civil do RN